domingo, 16 de agosto de 2015

Escola Nordeste/CUT realiza Curso de Formação para dirigentes Sindicais.

Entre os dias 11 a 14 de agosto, dirigentes CUTistas dos 09 ( nove) Estados da Região do NORDESTE do País, estiverem reunidos no Hotel Orange em ITAMARACÁ/PE para o segundo curso de NCC e DDPAR.
O curso de Desenvolvimento, Políticas Públicas e Ação Regional (DDPAR) está direcionado para dirigentes com experiência ou que atuam efetivamente na representação CUTista nos espaços de políticas públicas, com base no questionário preenchido pelas Estaduais da CUT e na estratégia de disputa de hegemonia na relação Estado e sociedade no estado. Será constituída uma turma regional para o desenvolvimento de 03 módulos, sendo 4 dias cada módulo. 
O curso de Negociação e Contratação Coletiva (NCC) está direcionado para dirigentes com experiência ou que atuam efetivamente nas mesas de negociação dos Sindicatos/Ramos da CUT. Por isso, a Escola Nordeste Marise Paiva de Morais recomenda o diálogo entre CUT e Federações/Confederações para indicação dos/as 03 dirigentes sindicais para o curso de NCC. Será constituída uma turma regional para o desenvolvimento de 03 módulos, sendo 4 dias cada módulo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário