segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CUT e Sindicatos Filiados participam de ATO Contra o BRT na Av Getúlio Vargas em Feira de Santana

Na manhã do último sábado (22), a Central Única dos Trabalhadores - CUT junto com seus sindicatos filiados esteve nas ruas de Feira de Santana para protestar contra o BRT na Avenida Getúlio Vargas.
Durante o protesto a CUT juntou-se aos movimentos populares e sociais por que entendeu que essa LUTA deve ser de todos que desejam uma cidade melhor, democrática e com ações participativas.
" Essa LUTA é de toda sociedade de Feira de Santana e nós da CUT temos o posicionamento contrário ao BRT por que não podemos aceitar as imposições do governo municipal em algo que não está sendo dialogado com a sociedade e ainda,  o BRT na Getúlio Vargas além de causar os problemas ambientais na morte das mais de 160 árvores, poderemos ter outros problemas a exemplo dos transtornos durante todo o período da obra por falta de ter discutido vias alternativas para o transito da cidade" Comenta Derlan Queiroz (Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão e Engenheiro Ambiental). " Lembrando ainda que o BRT fere o que diz a lei por conta da falta do PDDU que está defasado há muitos anos; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário