sexta-feira, 10 de julho de 2015

PEPSICO do BRASIL: " Não vamos tolerar qualquer tipo de assédio ou perseguição a qualquer companheiro trabalhador que seja" Afirma SINDALIMENTACAO referindo ao trabalhador Terceirizado da ISS.


Na tarde de ontem(09) , o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTACAO/Bahia, saiu em defesa do trabalhador da ISS, empresa terceirizada que presta serviço a UNIDADE da PepsiCo do BRASIL em Feira de Santana/Bahia.
O Sindicato recebeu denúncia através do trabalhador que o preposto da ISS que responde e coordena na PepsiCo estava tentando um golpe para justificar uma JUSTA CAUSA.
Na Assembléia o Sindalimentacao exigiu respeito e transparência da empresa e condenou a postura do preposto da ISS na PEPSICO do BRASIL.
Atenta a assembléia a senhora Leila Santos do RH da PEPSICO providenciou de firma muito ágil em resolver o problema convocando o responsável pela ISS, Senhor MARCOS que reuniu com o SINDALIMENTACAO e garantiu transparência e que o trabalhador não seria demitido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário