sábado, 18 de julho de 2015

Multinacional Suiça usa estrutura da Segurança Pública dos Estado da Bahia para tentar intimidar trabalhadores e sindicato


Na manhã de ontem (17), o Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão e dirigente do SINDALIMENTACAO, Derlan Queiroz, REPUDIOU a atitude da Nestlé, unidade de FEIRA de SANTANA que, ao participarem de uma assembléia informativa onde o SINDICATO tratava dos assuntos referente a segurança no local de Trabalho, Assédio Moral , Classificação de Funções e Prática Anti Sindical, trabalhadores e SINDICATO foram surpreendidos com a chegada de homens fortemente armados da Polícia Militar da Bahia.

Para os trabalhadores e sindicalistas que estavam presente na assembléia, não haveria necessidade de ocupar a Polícia por que a assembléia e legítima e garantida por lei.
"Ali foi um momento que é dos Trabalhadores junto com seu SINDICATO" Pontua Derlan Queiroz. " Graças a DEUS que esses companheiros Polícias Militares eram bem preparados que, chegaram nossa assembléia, fizerem as observações que deveriam fazer e, após 30 minutos foram embora; eles devem ter verificado que, por mais uma vez a informação que chegou no comando da PM foi falsa" Finaliza o sindicalistas.
O sindicalista ainda afirma que essa foi a segunda vez que a Nestlé toma a atitude desastrosa em chamar a Polícia Militar para tentar INTIMIDAR os trabalhadores.
Além do Sindalimentação Trabalhadores da Alimentação, estavam presente na assembléia dirigentes da Fetiaba Bahia( Marcleuber Oliveira e Veronildo Queiroz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário