terça-feira, 21 de julho de 2015

MITSUI Alimentos : Direção da EMPRESA proíbe trabalhadores a participarem de assembléia para aprovação de Pauta de Reivindicação 2015/2016.

Na manhã desta terça-feira (21), a direção do SINDALIMENTAÇÃO/BAHIA, através dos dirigentes Derlan Queiroz e Francisco Neto (Cawboy), estiveram frente a MITSUI Alimentos para realizar uma assembleia com os Trabalhadores a fim de cumprir a convocação do EDITAL que foi publicado no Jornal Folha do Estado.
No referido EDITAL, o SINDICATO convocou assembleia com os trabalhadores para às 07:00 horas da manhã onde seria discutido coletivamente com os trabalhadores a PAUTA de REIVINDICAÇÃO para o período 2015/2016 que tem como data base o dia Primeiro de Setembro.
"A direção do SINDICATO leu alguns pontos a serem discutido com os trabalhadores e REPUDIOU a atitude da EMPRESA em proibir a participação dos trabalhadores na assembleia" Comentou o dirigente Cawboy Neto.
A Empresa MITSUI é quem está na embalagem do CAFÉ BRASILEIRO e TRÊS FAZENDAS. 
Para a direção do SINDICATO, a Sociedade de FEIRA de SANTANA e região precisam saber das práticas vergonhosa e do modelo de exploração desta MARCA que " FERRA " a vida do trabalhador. O SINDICATO ainda afirma  que umas  maneiras de socializar a pratica anti democrática da empresa é realizar manifestações frente aos ATACADOES DE FEIRA DE SANTANA .
"É vergonhoso a intransigência de uma empresa em proibir seus empregados a participarem de assembleia com seu SINDICATO; não será essa atitude que vai impedir de continuar lutando pelos trabalhadores da MITSUI que são explorados todos os dias em suas atividades laborais" Comenta Derlan Queiroz ( Diretor do SINDALIMENTACÃO e Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão). " Vamos reagir a altura e mostrar a direção da EMPRESA que ela não pode continuar explorando os trabalhadores e tendo uma atitude arbitrária como a que presenciamos hoje; se eles preferem o enfrentamento e a LUTA ao diálogo, VAMOS LUTAR" FINALIZA o SINDICALISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário