quarta-feira, 29 de julho de 2015

J Macedo-Moinho SALVADOR: Após ataque agressivo ordenado por preposto da EMPRESA, Sindicalista presta queixa na delegacia.


Na manhã de ontem(28) enquanto dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado da Bahia - SINDALIMENTACAO/Bahia realizava uma assembléia pacífica a fim de informar aos trabalhadores sobre os próximos encaminhamentos para avançar na campanha das negociações salariais, um preposto da EMPRESA J Macedo ordenou a um dos seus " CAPACHOS" reagisse , cravando" : " Dá logo nele" disse o capitão do mato que , segundo informações, faz parte do quadro gerencial da EMPRESA. Após ouvir a ordem, o subordinado cumpriu com o golpe de pedaço de matéria que atingiu um dos dedos esquerdo do Sindicalista.
Assim que o dirigente do SINDICATO foi agredido, a direção do SINDALIMENTAÇÃO/BAHIA informou na assembleia que buscaria os meios para denunciar a prática da empresa, registrando de imediato um boletim de ocorrência e tomar todas as providências para que fatos iguais a esse não sejam repetidos nas próximas atividades do sindicato com os trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário