terça-feira, 28 de julho de 2015

J. MACEDO : Mesmo com forte aparato POLICIAL, trabalhadores mantém mobilizados em Assembléia que define futuro nas negociações para ACT 2015/2016.

Nesta de terça-feira (28), desde às 05:00 horas da manhã, a direção do SINDICATO dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTACAO-BAHIA já aguardava a chegada dos trabalhadores para realizar assembléia no sentido de discutir os encaminhamentos para avançar nas conquistas do próximo Acordo Coletivo de Trabalho-ACT 2015/2016.
Nesta Foto 03 viaturas da PMBA (01 moto e 02 carros)
Como de costume , UM FORTE APARATO POLICIAL acompanhou a assembléia dos Trabalhadores na utilização de 03 (três) viaturas entre carro e moto e com rodízio de policiais da PMBA.
"Apesar dos policiais não se envolverem diretamente mas, para nós do movimento Sindical, essa prática do Governo e vergonhosa e afronta os princípios da CUT que defende a democracia e liberdade Sindical" Comenta Derlan Queiroz ( Dirigente do SINDALIMENTACAO/Bahia e Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão).
" Não sabemos o por que eles estavam lá; fomos agredidos fisicamente pela direção da J Macêdo, denunciados ao microfone e nenhuma providência foi tomada; Imaginem se acontecesse algum mencionamento por parte da direção do SINDICATO, qual seria a posição da Polícia? " Questiona o Sindicalista do Sindalimentação Trabalhadores da Alimentação.











Nenhum comentário:

Postar um comentário