segunda-feira, 8 de junho de 2015

MULTINACIONAL persegue dirigentes sindicais na Bahia.

Em assembléia , dirigentes das Centrais Sindicais e sindicatos filiados de Feira de Santana protestarao contra a Multinacional que vêem perseguindo os dirigentes Francisco Netto (Cawboy Neto) e o dirigente da Fetiaba Bahia(Marcleuber Oliveira. Ambos estão sendo vitimas de uma grande armação para perseguir e punir de forma injusta os dois dirigentes que vêem combatendo varias irregularidades existentes na área da empresa por precarização na área de saúde e segurança do trabalho.
De acordo com o Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão, Derlan Queiroz , em reunião com o forum intersindical, irá convidar todos os sindicatos e todas as Centrais Sindicais para realizar um grande ATO frente a empresa em protestos as irregularidades e perseguições com os sindicalistas.

No ultimo mês, há suspeitas que a empresa orientou um dos seus propostos a criarem uma discussão com os dirigentes para posteriormente registrar uma queixa na delegacia de polícia a fim de intimidar e "parar" a atuação dos sindicalistas.
E assim foi feito: Os prepostos da empresa que fizeram o registro da queixa agora percorrem a fabrica dizendo: " Nós paramos eles".
" Nós estamos apurando o envolvimento ou não da empresa nesse episódio; "os caras" comentam que foram orientados pela direção da empresa mas, nós não queremos acreditar nessa hipótese; caso seja verdadeiro, vamos tomar as providências para que tipo de persegissoes iguais a essas não devem se repetir." Comenta Derlan Queiroz da Coordenacao da CUT Regional.
" Ninguém parou e nem vai parar as atuações dos nossos companheiras; estes comentários fez renovar nosso oxigênio para buscar energia no sentido de reagir forte contra todo tipo de perseguissao e práticas anti-sindicais" Crava Derlan Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário