segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pepsico do Brasil : Sindalimentação notifica empresa para greve dia 04 de maio

Na tarde da ultima sexta-feira(24), a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTAÇÃO-Bahia, NOTIFICOU a empresa PEPSICO DO BRASIL confirmando a GREVE por tempo indeterminado para o dia 04 de maio de 2015.
No documento expedido pelo sindicato e protocolado na empresa no dia 24 de abril de 2015 diz :

" NOTIFICA ESSA EMPRESA que a assembléia geral dos empregados DECIDIU ENTRAR EM GREVE, PARALISANDO AS ATIVIDADES LABORAIS, A PARTIR DAS 00:00 DO DIA 04 DE MAIO DE 2015 por tempo indeterminado".

Na Bahia, a empresa está localizada na BR 324 no Centro Industrial Subae e conta aproximadamente 150 trabalhadores diretos.
Entenda o Caso :
No dia 08 de abril de 2015, aconteceu uma assembléia com os trabalhadores da Pepsico do Brasil em frente a unidade de Feira de Santana.
Após debates com todos os turnos, o sindicato colocou em votação por meio de escrutínio secreto a aprovação ou não de uma greve por conta da insatisfação dos trabalhadores com o Plano de Saúde Unimed que, além dos excessos nos reajustes e redução nas consultas, ainda há uma grande insatisfação com o atendimento do plano..

Após os finais as assembleias, foram computados os votos da urna e, 74,59% dos trabalhadores mostraram insatisfeitos com o Plano e aprovaram a GREVE por tempo indeterminado

Nenhum comentário:

Postar um comentário