domingo, 5 de abril de 2015

Governador Mangabeira : BA X VI da Pascoa termina em empate

Na manhã deste domingo (05), um grande clássico do futebol baiano foi reproduzido por amigos atletas da associação do baba de final de semana em Governador Mangabeira na região do recôncavo da Bahia.
Apesar da rivalidade existentes entre as equipes do Esporte Clube Bahia e Esporte Clube Vitória, a partida aconteceu no maior clima de paz e amizade, tanto assim que ficou intitulado como " BA VI da Páscoa".
Entre os torcedores a gozação é grande por conta que o Esporte Clube Bahia ter 02 (dois) títulos de campeão brasileiro e o Esporte Clube Vitória ainda sonhar em conquistar seu primeiro título. 
Durante as conversas e gozações , começam as comparações também dos títulos nos campeonatos baianos e goleadas que um deu no outro. Mas, tudo isso no clima de amizade e muito respeito.
Durante os 90 minutos de jogo , as duas equipes demonstraram um bom futebol e , quando o árbitro encerrou com o apito final, a partida terminou empatada com placar de 0 x 0. 
Quem ganhou foram todos que participaram deste importante evento. Precisamos parabenizar aos organizadores , a torcida, os jogadores e todas àqueles que direta e indiretamente apoiam o esporte da nossa querida cidade.
                             
                                 

                                       CLIQUE AQUI E VEJAM OUTRAS FOTOS DO EVENTO



















Nenhum comentário:

Postar um comentário