terça-feira, 14 de abril de 2015

Feira de Santana : Mobilização para ATO nacional repercute na impresa escrita, falada e televisionada

Durante toda a semana  (13), a CUT buscou mobilizar e fazer a convocação para o ATO Nacional contra a PL 4330/2004 (terceirização sem limites) que acontecerá no dia 15 de abril de 2015.
Em Feira de Santana, interior da Bahia, a CUT Regional Portal do Sertão mobilizou através da imprensa escrita , falada e televisionada. Diversas entrevistas foram realizadas em emeissoras de radio Am e FM em Feira de Santana e em Conceição do Jacuipe-Bahia.
Ainda na manhã desta terça-feira(14) , o Coordenador da CUT Reginal Portal do Sertão, Derlan Queiroz , esteve na radio subaé , 1080 am e convocou todos os trabalhadores e trabalhadoras de Feira de Santana e Região.
" Não podemos ficar refém por pensar que perderemos um dia de salários ; nosso atividade amanhã(15) será nas ruas para mostrar a nossa indignação; se otrabalhador não arriscar ir às ruas amanhã estará abrindo as portas para o conservadorismo do nosso País usurpar todos os outros direitos trabahistas que foram conquistados com muito suor e muita LUTA" Comentou Derlan Queiroz ." Todos os sindicatos deverão está na rua com sua categoria; se ainda não foi convocado, procure o sindicato e faça a pressão para atender o chamado nacional; o sindicato que não for é "Sindicato Pelego" que tá fanzendo o jogo do patrão e dos deputados que votaram a favor desde projeto nocivo a vida do trabalhador" finaliza o sindicalista

Um comentário:

  1. Muito bom. Parabéns! Todos os trabalhadores devem estar atentos para este atentado contra os direitos trabalhistas.

    ResponderExcluir