terça-feira, 14 de abril de 2015

Feira de Santana : CUT, movimentos sociais e populares reúnem e define estrategias de LUTA para paralisação nacional do dia 15 de abril

Na noite de segunda-feira(13), uma grande reunião representativa aconteceu na sub-sede do Sindipetro Bahia em Feira de Santana a fim de definir estratégias de LUTAS para o ATO Nacional no próximo dia 15 de abril que tem como pauta principal a deburraba da PL 4330 (terceirização) que foi votada na última quarta-feira(08) na Câmara dos Deputados.
A proposta da UNIDADE dos movimentos na segunda maior cidade do estado ja está se consolidando . Além da CUT, estiverem presente na reunião as entidaes e organizações: MST, MPA, Levante Popular da Juventude Feira de Santana - BA, Mov. Levante e Lute, UJR, Marcha Mundial das Mulheres, Consulta Popular, SindalimentaçãoBahia, PCO, PT,Fetraf Bahia, Sindicato Dos Trabalhadores Rurais De Feira de Santana, Sindicato dos Rodoviarios de Feira de Santana, Sindipoc/Bahia, Adulfs Feira de Santana, Movimento de Moradia de Feira de Santana (Habitar e Movimento de Lutas nos Bairros), DCE da UEFS, Forum Popular de Saúde, Associação Comunitaria União e Progresso, Associação Canto da Cidadania, AMES, Pastoral da Juventude e Movimento Atitude Popular.

Após mais de duas horas de reunião, as entidates já definiram maioria das estratégias para o ATO e, haverá uma nova reunião na tarde da terça-feira(14) , na sub-sede do Sindipetro Bahia , onde acontecrá os ajustes finais quanto aos panfletos confeccionados , faixas, banners e carro de som.
Além da Pauta da PL 4330 que trata da terceirização, outras pautas estarão na agenda a exemplo das MPs 664 e 665 e, pautas específicas como : Moradia Popular, BRT e Plano Diretor de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário