sexta-feira, 13 de março de 2015

SINDALIMENTAÇÃO-Bahia participa de ATO em defesa da Petrobras, da Democracia e da Defesa dos Trabalhadores

Nesta sexta-feira (13), os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTAÇÃO-Bahia, estiveram presente no ATO Nacional em defesa da Petrobras, da Democracia e dos Direitos dos Trabalhadores.
O Sindicato estava representado pelos diretores Derlan Queiroz e Francisco Neto e, além dos dois dirigentes da FETIABA Veronildo Queiroz e Marcleuber Oliveira.
Durante todo o dia da sexta-feira(13) o brasileiro pôde viver mais um capitulo de historia do seu País.
Neste dia, através de uma convocatória das Centrais Sindicais e dos Movimentos Populares, as ruas das capitais do Pais foram tomadas por grandes manifestações em apoio a Petrobras, a Democracia, aos Direitos Trabalhistas e as Reformas Estruturais que o País precisa a exemplo da Reforma Política, Democratização da Mídia e Reforma Tributária a fim da taxação das grande fortunas.
NA BAHIA não foi diferente. Logo às 07:00 horas da manhã os manifestantes já estavam concentrados no Itaigara em frente ao prédio da Petrobras. Após o ATO na Petrobras, os manifestantes percorreram as principais ruas do centro da capital.
" Pra mim o ATO superou as expectativas e esse foi o primeiro passo para continuarmos na LUTA pelo respeito e democracia do nosso País" Comenta Derlan Queiroz (Diretor do Sindalimentação-Bahia e Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão. "Esse ATO ficou com "gosto de quero mais" e, os movimentos deverão fazer as devidas avaliações para podermos voltar às ruas novamente contando com a presença de nossa companheirada que não puderam está presente nesse ATO e estão ansiosos para que o proximo chegue logo " Finaliza o Sindicalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário