terça-feira, 31 de março de 2015

M Dias Branco : Em assembléia , trabalhadores autorizam sindicato publicar Edital de Greve caso empresa não resolva problemas com PLR e Plano de Saúde

Durante todo o dia de segunda-feira (30), a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTAÇÃO-Bahia esteve no Porto de Aratu em frente a Fabrica da M. Dias Branco.
O Sindicato realizou assembléia nos três turnos da fábrica no sentido de dialogar sobre as insatisfações dos trabalhadores referente ao Plano de Saúde e Participação dos Lucros e Resultados da Empresa. 
A assembléia contou com a participação de representantes da Central Única dos Trabalhadores - CUT, Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - FETIABA e Dirigentes do Sindalimentação-Bahia.
Ao final das assembleias, ficou encaminhado entre trabalhadores e sindicato, que caso a empresa não chame para reunir no sentido de resolver os problemas evidenciados, o sindicato já estará autorizado a publicar o edital de GREVE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário