terça-feira, 17 de março de 2015

Governador Mangabeira-Bahia: PT delibera que terá candidato para Sucessão de 2016

Em reunião no dia 07 de março de 2015, Diretório Municipal delibera que terá candidatura do Partido dos Trabalhadores em Governador Mangabeira.
Visando a Sucessão da Prefeita Domingas da Paixão(PT) de Governador Mangabeira-Bahia, membros do Partido , deliberaram em reunião que terá nome para o pleito de 2016.
Em NOTA publicada no facebook oficial do Partido, o Presidente Cássio Alves afirma "Diretório do PT de Gov. Mangabeira lançara candidatura própria a prefeito em 2016"

" É SUPER LEGÍTIMO O PT ESTÁ NA DIANTEIRA DO PROCESSO ELEITORAL EM 2016" Afirma Derlan Queiroz (Secretário de Formação do PT, Sindicalista e Primeiro Suplente de Vereador PT)



ACIMA : Nota Oficial do Partido dos Trabalhadores de Governador Mangabeira-Bahia

Derlan Queiroz e Miguel Rosseto
Para o Sindicalista e Secretário de Formação do PT municipal Derlan Queiroz, é natural uma candidatura do Partido dos Trabalhadores - PT em Governador Mangabeira.
Domingas, Derlan Queiroz e Noga (Em Feira de Santana com Dilma Rousseff)
Derlan Queiroz explica que a naturalidade da candidatura tem muitos pontos favoráveis. O primeiro é o reconhecimento da população quanto aos avanços e conquistas que se obteve durante estes 07 (sete) anos de Governo. "Mesmo com a tentativa "deles" em tentar desgastar e desqualificar o PT, o governo tem conseguido fazer muito, e se não consegue mais, é por conta "deles" os "trapalhões" que depois de tomar muitas "porradas" nas urnas, ainda não absorveram a derrota'' . Comenta Queiroz
Para Derlan, uma das grandes conquistas foi a habilidade da gestora municipal em conseguir trazer para Governador Mangabeira a FAMAM e o Instituto Federal Baiano - IF Baiano. Além destes projetos que, a Educação que é um dos setores essenciais foi oxigenada na construção de escolas e reformas , dando assim um lugar prazeroso para que os estudantes possam sentir-se confortáveis.
Derlan Queiroz e Domingas da Paixão
O dirigente PETISTA ainda afirma que setores como saúde e social tem tido seus méritos em muitos pontos que consideravelmente , podemos considerar como avanços significativos. "Sabemos que tem críticas em alguns setores mas, se agente fizer uma pequena comparação ao passado, somaremos tudo e temos a certeza que fizemos mais que "eles" todos juntos". Pontua Queiroz
Prof Borges Homenageando Derlan Queiroz com a Medalha Otávio Mangabeira
Além de todos projetos e avanços por parte do Governo Municipal, ainda houveram articulações através dos Governos Estadual e Federal para destinação de verbas e recursos no sentido de desenvolvimentos para o município. 
Derlan Queiroz e o Dep Estadual Zé Neto (PT)
De acordo com Derlan Queiroz, o Partido dos Trabalhadores tem muitos nomes de companheiros valorosos. " O nome é o mínimo; não estamos discutindo nome agora; o projeto precisa avançar ainda mais em Governador Mangabeira e o nome no momento é Partido dos Trabalhadores" Finaliza 
Derlan Queiroz, Domingas e Jonas Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário