sábado, 28 de março de 2015

Feira de Santana : PT realiza plenária e debate conjuntura politica e econômica do País


Derlan Queiroz (Coordenador CUT Regional Portal do Sertão e Sindalimentação-Bahia), José Sérgio Gabrielli (Professor e ex Presidente da Petrobras) e Aécio Moreira (Presidente do PT Feira) 
                           
Neste sábado (28), militantes e simpatizantes do Partido dos Trabalhadores de Feira de Santana estiveram reunidos na Pousada Central em Feira de Santana/Bahia.
O Partido dos Trabalhadores - PT de Feira de Santana realizou uma excelente plenária de formação onde aconteceu o debate em torno da conjuntura política-econômica, reforma política e a pós-eleição de 2014.

Tarcisio Branco (Assessor do Dep Zé Neto), Aécio Moreira (Presidente do PT Feira) e Derlan Queiroz (Coordenador CUT Regional Portal do Sertão e Sindalimentação-Bahia)
Na oportunidade, os militantes de Feira de Santana contaram com a importante presença do professor e ex Presidente da Petrobras , José Sérgio Gabrielli que, foi o responsável por debater o tema proposto pela direção do PT municipal.
Militância do PT Feira de Santana
Durante o debate e as explanações dos temas , José Sérgio Gabrielli mostrou-se tranquilo e muito bem preparado no sentido dos esclarecimentos em torno dos contrapontos necessários que precisam ser feitos para combater a intolerância e tentativa de golpe a democracia do País.
" A nós, resta parabenizar ao diretório municipal pelo aprofundamento e maturidade em levar a sua militância esse importante espaço de debates que é necessário para o avanço nos desafios e nas lutas que teremos pela frente " Comenta Derlan Queiroz (Dirigente Sindalimentação-Bahia e Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário