quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

CUT/Bahia realiza visitas e mobiliza sindicatos na região de Juazeiro para plenária sindical

Durante toda essa semana , a CUT/Bahia esteve na região de Juazeiro/Bahia visitando todos as bases sindicais CUTistas para mobilizá-los a participarem da próxima Plenária Sindical que acontecerá no mês de março/2015. 
A Central Única dos Trabalhadores-CUT/Bahia, esteve na região através do dirigente, Secretário de Organização e Política Sindical,  Josenilton Ferreira (Cebola) que, percorreu sindicatos e dialogou com os dirigentes no sentido de participarem das atividades a fim de fortalecer a Central. 
Durante os dias que esteve na região , Josenilton Ferreira(Cebola), além de visitar e mobilizar os sindicatos para Plenária Sindical, A CUT/Bahia ainda dialogou no sentido de reorganizar a CUT Regional de Juazeiro que, com isso poderá fortalecer ainda mais os sindicatos da região e ampliar a força da Central no Estado da Bahia.
 Reorganizar as Regionais é um dos grandes desafios da CUT/Bahia; nosso compromisso quando eleitos no último Congresso foi que iriamos trabalhar neste sentido; reorganizamos muitas e a Região de Juazeiro será a próxima. Comenta Cebola (Secretario de Organização e Politicas Sindicais da CUT/Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário