quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

O AMOR : Compreensão, Compartilhamento. Cumplicidade, Solidariedade, Felicidade , Paixão

Ao iniciar com essas palavras, quero agradecer a DEUS por ter dado a oportunidade de ter colocado você em minha vida.
Há 03 (três) anos, DEUS nos deu a permissão para a nossa união (Nosso Matrimônio). É com o espírito de muita alegria que após esses ainda poucos anos, possamos reafirmar que a nossa relação está se fortalecendo a cada dia.
Quero te dizer que sou muito feliz pelo presente que DEUS mim deu(VOCÊ). "A mulher sabia edifica seu lar". Você é e sempre soube edificar a casa no bom diálogo, bom discernimento e na multiplicação da alegria em nossas VIDAS. E está entre nós o grande exemplo disso quando DEUS permitiu a você ser a responsável pelo brilho nos nossos dias com a gestação da nossa pequena/grande princesa MARIA PAULA, que é fonte de inspiração para agente continuar fazendo certo e sendo pessoas bem melhores.
Nossas VIDAS com Maria Paula tem dado um tom de esperança de um mundo melhor e nos faz continuar crendo e tendo certeza que o AMOR existe de forma mais efervescente.
Nossa relação se oxigena a cada momento que acreditamos e refletirmos no dia que foi um dos mais importantes de nossa vida onde dissemos o " SIM". Com isso , quero reafirmar o quão foi , é e continuará sendo muito importante a sua presença em minha vida. 
A solidez da nossa UNIÃO é que nos traz a certeza que a pesar de ainda jovens, estamos fazendo o certo. 
Portanto, vamos continuar colocando DEUS no centro de tudo para que o amor existente em nós seja sempre revigorado na certeza do fortalecimento a todo dia e a todo momento.

Te Amo!
21 de Janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário