sábado, 13 de dezembro de 2014

VIIº Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária acontece em Tiquaruçú


Entre os dias 12, 13 e 14 de novembro a zana rural de Feira de Santana/Bahia está com uma vasta programação que movimentará aproximadamente 1 000 (mil) pessoas.
Nestes dias estará acontecendo a 2ª Feira Natalina e 7ª Feira da Agricultura familiar e Economia Solidária.
O Local do evento é na Vila Santa Inês em Tiquaruçú - Feira de Santana/Bahia. 
Dentro da programação estará acontecendo mais uma aplicação de Formação Sindical - ORSB que debaterá através de oficinas a Democratização da Mídia e do Programa Canal Cidadão e a Oficina de atualização e Registro Sindical.
Além do curso de formação, haverá Shows, apresentações culturais, oficinas de materiais reciclados , dança do pilão, leilão de artesanatos, participação dos idosos da UEFS, dentre outros.
Na manhã do dia 12 aconteceu a palestra de Polla Ribeiro que debateu sobre a Democratização da Mídia. O curso de formação está sendo acompanhado pelos Formadores: Derlan Queiroz, Márcia Novaes e Valdirene Oliveira e, coordenado pela Secretaria Estadual de Formação da CUT/Bahia, Conceição Borges.
No dia 13 a oficina de registro e atualização sindical estará sendo coordenada pelo Secretario de Organização e Politicas Sindicais da CUT/Bahia, Josenilton Ferreira (Cebola).
Durante a realização dos cursos, palestras e oficinas, estará acontecendo a Feira da Agricultura Familiar e Economia Solidária e haverá as apresentações culturais

Nenhum comentário:

Postar um comentário