domingo, 7 de dezembro de 2014

Nestlé Nordeste se consagra campeã do torneio industrial 2014

Neste domingo(07), em mais uma partida de futebol do campeonato industrial realizado pelo SESI, duas equipes estiveram em campo.

Disputanto a final do campeonato, estavam as equipes da Nestlé Nordeste X Penha. Durarante um jogo muito bem disputado, a equipe da Nestlé Nordeste demonstrou um melhor futebol em campo por conta do entrosamento e naturalmente pela qualidade dos atletas.

A equipe da Penha comportou-se de forma mais tímida por já conhecer a forte equipe da Nestlé Nordeste que fez uma ótima campanha durante o torneio.
Logo no primeiro tempo, a equipe da Nestlé Nordeste foi prá cima e criou diversas oportunidades de Gol. 

Em uma oportunidade mais clara foi quando o atleta Thiago avançou em uma jogada individual e foi "travado" dentro da área e o juiz não concedeu o pênalti.
Márcio Fez o Gol da Vitória 
Começando o segundo tempo, a equipe na Nestlé continuou desenvolvendo o seu bom futebol e, aos  43 minutos do 2º tempo, o meia Marcio abriu o placar com um belo gol que levantou o banco de reservas e toda a torcida que estava nas arquibancadas.

Finalizando os quase 100 minutos , a equipe da Nestlé Nordeste venceu pelo placar de 1x0 sobre a Penha. Depois foi só sair para o abraço e comemorar no Feira X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário