terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lupus : Em assembléia , 100 % dos trabalhadores aprovam conquista de 12% de reajuste e 13º Tickt Alimentação


Na manhã desta segunda-feira(08), trabalhadores e Sindicalistas estiveram reunidos frente a unidade da Lúpus Alimentos. A fábrica de Alimentação animal fica localizada na BR 324 CIS/Subae em Feira de Santana/Bahia.

Durante o encontro com os trabalhadores o Sindicato esteve dialogando sobre as lutas travadas naquela empresa e em empresas de todo estado da Bahia. 


Na avaliação dos sindicalistas , os trabalhadores da LÚPUS Alimentos têm dado um grande exemplo de mobilização. "Isso tudo é fruto da força do Sindicato junto com os trabalhadores que entenderam a importância de unidade para avançar nas conquistas" Diz Derlan Queiroz ( Coordenador da CUT Regional Portal do Sertao e Dirigente do Sindalimentação/Bahia).

Na oportunidade os sindicalistas relataram também dos avanços que tem conquistado em outras empresas do ramo de Alimentação."Temos muito que conquistar ainda ; essas são as primeiras de muitas vitórias quem vêm por ai; Mas, tudo dependerá de nossa vontade e de nossa mobilização " Afirma Ana Gabriela Xavier ( Dirigente do Sindalimentação).

" Sabemos o quanto foi difícil para subir cada degrau ; sabemos que a luta é árdua mas a vitória é certa para quem acredita na seriedade e no trabalho desta entidade que pertence a vocês trabalhadores e trabalhadoras" Pontua Francisco Neto- Cawboy Neto (Dirigente do Sindalimentação/Bahia)
" Agente precisa continuar mobilizados para continuar reivindicando e conquistando o que desejamos; sabemos que nem tudo vem de uma vez só mas, é preciso não descansar e nem pensar que as coisas caem do céu; sem lutas não há vitorias" Afirma Rogério Santos - Mizere (Dirigente do Sindalimentação/Bahia)
" Todas as conquistas que tivemos aqui foi fruto do suor, da luta e da união dos trabalhadores com o sindicato; precisamos fortalecer ainda mais essa corrente para estarmos mais fortes a cada dia " Comenta Rômulo Araujo (Dirigente do Sindalimentação/Bahia).
"Nós entendemos que este foi um dos melhores, senão o melhor acordo aditivo que negociamos aqui na Lúpus; estivemos com nossa diretoria na mesa de negociação e fizemos tudo para trazer essa proposta para vocês que, pela nossa avaliação precisamos aprovar por unanimidade e com isso, comprovar nossa unidade mas, a decisão sempre será do coletivo da maioria dos trabalhadores" Comentou Netto Moraes ( Empregado da Lúpus e Dirigente do Sindalimentação/Bahia).
 Marcleuber Oliveira e Veronildo Queiroz, ambos membros da FETIABA que, em suas participações na primeira assembleia após serem eleitos e empossados no 8º Congresso da FEDERAÇÃO no final de novembro/2014 , direcionaram seus discursos no sentido de fortalecer ainda mais a Luta dos Trabalhadores com mais apoio ainda da FETIABA e afirmaram que para isso os trabalhadores precisam fortalecer as entidades através da filiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário