quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

ARTSind/Bahia realiza uma grande plenária em Salvador

Na terça-feira (17) a corrente politica majoritária da Central Única dos Trabalhadores - CUT, reuniu em uma grande plenária na cidade de Salvador.
Na atividade o auditório do Sindipetro Bahia recebeu sindicalistas de diversos ramos da Central Única dos Trabalhadores. Os debates iniciaram às 09:00 da manhã e encerraram às 17:00 horas. Durante o evento muitos debates sobre a avaliação do ano de 2014 e os desafios da Central para o ano de 2015.
Os trabalhos foram coordenados por Josenilton Ferreira (Cebola), Coordenador geral da corrente na Bahia e a mesa formada , além de Cebola, pelos dirigentes da Central e  (Conceição Borges-Secretaria de Formação , Cristina Brito - Vicê Presidenta, Cedro Silva- Presidente  e Elisangela Araújo da CUT Nacional). 
Nos debates uma grande analise de conjuntura economica, politica a n´vel nacional e internacional ,realizada pelo Presidente Cedro Silva e por Elisangela Araújo da CUT Nacional.
O Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia estava presente com os dirigentes : Derlan Queiroz, Gilmário Lobo, Netto Moraes, Sandra Regina, Veronildo Queiroz, Carlos Cerqueira, Rômulo Araújo, Ana Gabriela, João Luis Queiroz, Marcleuber Oliveira e Francisco Neto (Cawboy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário