segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Porto Seguro : Chapa 3 da CUT vence eleições sindicais dos servidores públicos de Porto Seguro

 Entre os dias 18 e 19 de novembro, aconteceu as eleições sindicais para nova diretoria dos servidores públicos de Porto Seguro.

Nestes dias, muitos acirramentos por conta das outras duas chapas que tentaram a todo momento atrapalhar o processo.
Terminado a coleta dos votos no final da tarde da quarta-feira(19). Os trabalhadores imaginaram que a apuração ocorreria na noite do mesmo dia mas, depois de muitos tumultos e confusões praticados pelas chapas 1 e 2, a justiça determinou que os votos seriam contabilizados na sexta-feira(21). Durante este período, as urnas ficaram guardadas na Câmara Municipal no sentido de impedir algum tipo de fraude por parte das chapas concorrentes 1 e 2. 
Os dirigentes da CUT ainda ressalta que o sindicato está sob intervenção da justiça por conta de diversas irregularidades paraticadas pela diretoria anterior.
A apuração envolveu o Ministério Público e OAB.A CUT Bahia e seus sindicatos filiados marcaram forte presença e foi fundamental para a vitória da chapa 3 que no final obteve mais de 70% dos votos , ficando em segundo lugar a chapa 1 e em terceiro a chapa 2. 

Nas eleições do SINSPPOR a CUT estava representada pelos dirigentes Josenilton Ferreira (Cebola) e Antonio Mário. 

Além destes, quem deu grandes apoio foram: Emanoel Sobrinho da Escola NE, Francisco Teixeira - Cawboy (Sindalimentação/Bahia) , Bancários do Extremo Sul, dentre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário