segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Feira de Santana : Final do primeiro torneio de futebol dos trabalhadores da alimentação

Na manhã de domingo (23), o campo da Vila Fluminense em Feira de Santana aguardava a realização da grande final da partide de futebol entre as equipes das trabalhadores da Nestlé Brasil X Sindicato/Agregados. 
O grande clássico era esperado pela torcida que compareceu ao campo para prestigiar os trabalhadores jogadores. A direção do Sindalimentação/Bahia organizou todo o evento e esteve sempre presente prestigiando os atletas. O resultado da partida final foi Sindicato/Agregados 2 x Nestlé Brasil 1.
Para o Sindicato, o importante do evento foi a participação, a integração, o envolvimento e o sentido de coletividade que proporcionou o resultado para que todos que estavam envolvidos fossem vitoriosos deste importante evento.


"Nenhum resultado é maior que unidade dos trabalhadores. Por conta disto, no dia de hoje(23), final do primeiro torneio de futebol dos trabalhadores da alimentação, a vitória e os verdadeiros campeões são todos os trabalhadores que lutam por um País melhor, um Estado Melhor ,uma cidade Melhor e melhores condições de trabalho e bem estar para que produz" . Comenta Derlan Queiroz (Dirigente do Sindalimentação/Bahia e Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão).

"Além de agradecer a todas as equipes que participaram do torneio, queremos parabenizar toda a diretoria do Sindalimentação/Bahia que entendeu a importância de realizarmos este evento que durou quase 60 dias, iniciando dia 28 de setembro e terminando dia 23 de novembro". Comenta Marcleuber Oliveira (Empregado da Nestlé Brasil e CIPEIRO)
"Não podemos esquecer também a nossa Central Única dos Trabalhadores CUT , por ser a fonte de inspiração na luta de formação de quadros e de luta na defesa dos interesses dos trabalhadores , buscando sempre o bem estar de quem produz e faz girar a economia do nosso País". Comenta Francisco Netto - Cawboy ( Dirigente do Sindalimentação/Bahia e empregado da Nestlé Brasil)
Para Ronaldo da Cruz, dirigente do Sindalimentação, o importante deste evento foi o espirito de coletividade. Não podemos só viver de lutas; é importante momentos de descontração e lazer para a vida dos trabalhadores " Afimou Ronaldo. 
Já Rogério Mizeré, dirigente sindical e zagueiro da equipe do sindicato, afirmou que fez todos os esforços necessários para participar da final do torneio. " Eu estava em uma atividade sindical em Ilheus e cheguei agora na madrugada para participar da final por que entendo a importância de está participando deste evento que deu certo pela boa vontade e ajuda de todos" Comenta Mizeré. " Independentemento de qualquer resultado, o importante é participar" Finalizou Mizeré
"Viva a Luta dos trabalhadores e este troféu de campeão estará na sede do sindicato em homenagem a todos e a todas, trabalhadores e trabalhadoras da alimentação". Comenta  o dirigente Rômulo Araújo ( Capitão da equipe do Sindicato e empregado da Nestlé Nordeste. Somos fortes, Somos CUT!
Na foto acima, da esquerda para direita os jogadores da equipe do Sindicato/Agregados : Ramon, Azênio (fez um gol da partida) e o artilheiro do torneio João que fez 03 gols e foi premiado com um troféu. 
Na foto abaixo, JATOBÁ o capitão da equipe da Nestlé Brasil e um dos melhores jogadores do torneio , recebe o troféu e comemora a boa performanse da equipe no primeiro torneio dos trabalhadores da alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário