domingo, 19 de outubro de 2014

Feira de Santana : 3ª rodada do torneio dos trabalhadores da alimentação define as equipes semifinalistas

Na manhã deste domingo(19), aconteceu mais uma rodada do Iº Torneio de Futebol dos Trabalhadores da Alimentação do Estado da Bahia. 
Este primeiro torneio está acontecendo na cidade de Feira de Santana/Bahia e, nesta 3ª rodada , dois jogos definiram as esquipes semifinalistas do torneio que começou no dia 28 de setembro e está previsto para terminar em meados de novembro.
Depois de todos os jogos realizados na primeira fase, quatro se classificaram para a próxima fase. São eles: Nestlé Brasil, Pepsico do Brasil, Nestlé Nordeste e Sindicato/Agregados.
De acordo com Derlan Queiroz, dirigente do Sindalimentação/Bahia, ainda nesta semana haverá uma reunião com as equipes para definir os ajustes finais do torneio para a próxima fase que já tem jogo marcado para dia 02 de novembro. 
No final dos jogos deste domingo (19), a equipe do Sindicato/Agregados venceu de virada com placar de  2X1 sobre a forte equipe da Pepsico do Brasil. Já o segundo jogo, a equipe da Nestlé Nordeste venceu por WO e se classificou também para as semifinais. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário