segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Feira de Santana/Bahia : Sindicalistas intensificam campanha do PT fazendo o corpo a corpo frente as fábricas

Na madrugada desta segunda-feira(15) o movimento sindical na Bahia, intensificou ainda mais o debate sobre eleição e reeleição do melhor projeto politico para os trabalhadores. 
Logo às 04:00 horas da manhã, os dirigentes sindicais já estavam frente às unidades fabris em Feira de Santana para dialogar e panfletar com os trabalhadores sobre a importância de Reeleger Dilma Roussef 13 , Rui 13 para Governo da Bahia, Otto 555 para Senado, Angelo Almeida 13.555 para Deputado Estadual e Amauri Teixeira para Deputado Federal.
As programações começaram hoje(15) com os trabalhadores da Pepsico do Brasil às 04:00 da manhã e posteriormente, às 05:20 da manhã frente a fábrica da Nestlé em Feira de Santana.
Com um carro de SOM , os sindicalistas fizeram um breve relato sobre o quanto o Brasil e a bahia cresceu nos últimos anos dentro do projeto político do Partido dos Trabalhadores e, acompanhados pelos Deputado Estadual Angelo Almeida 13555 e o Deputado Federal Amauri Teixeira 1311, realizaram panfletagem onde pediam votos para Dilma 13, Rui 13 e Otto 555.
Na avaliação inicial das visitações às fábricas , tanto os Deputados quanto aos Sindicalistas, avaliaram de forma super positiva a agenda por conta da ótima receptividade dos trabalhadores.
 " Estamos aqui para dialogar com vocês sobre esse importante momento historico que nosso País está vivendo; primeiro agradecer a todos e todas pela participação em massa no Plebiscito e depois queremos dizer que essa é uma oportunidade que muitos queriam ter de está lado a lado, corpo a corpo com Deputados que representam os interesses dos trabalhadores; precisamos nos envolver na politica pois, todas as decisões de nossas vidas está dentro dela; estamos aqui para ouvir às criticas e fazer os contra pontos devidos" Comenta Derlan Queiroz (Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão e Dirigente do Sindalimentação/Bahia). 
Derlan Queiroz e Angelo Almeida 13555
" Como sempre diz nosso querido companheiro e ex Presidente LULA; aqueles que não gostam de política vão ser governador por àqueles que gostam; por isso, se a maioria não gostar da política ela vai ser governada pela minoria; temos que nós envolver para ajudar na transformações do nosso País" . Finaliza Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário