quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Camacari/Bahia : Oposição Metalúrgica CNM/CUT mostra força no complexo Ford

Na manhã desta quinta-feira(11), a Oposição Metalúrgica de Camacari -CNM/CUT estiveram no complexo Ford para dialogar com os trabalhadores.

Logo às 04:50 da manhã , dirigentes sindicais já começaram a encontrar resistência por parte de um grupo de seguranças do complexo que montaram barreiras para impedir a entrada de membros da Oposição Metalúrgica que estavam na condução de um veículo carro de som que serviria de apoio no momento onde realizariam uma assembleia com distribuição de boletins informativos aos trabalhadores.

Mesmo com o piquete montado, a Oposição Metalúrgica de Camacari mostrou força e resistência para está com os trabalhadores. " A Jogada do atual sindicato (sindiqueto) junto com a administração, não foi suficiente para dificultar nossos companheiros a realizar o trabalho em defesa dos interesses de nossa categoria" Disse um dirigente.
 " Viemos aqui cobrar o porquê de tantas demissões e denunciar as arbitrariedades que essa atual direção do sindicato vêem fazendo com os trabalhadores; não estamos mortos ; se o sindicato não faz seu trabalho em defender os trabalhadores , nós vamos continuar assumindo esse papel em defesa de nossos companheiros através da Oposição Metalúrgica de Camacari - CNM/CUT" Finaliza o dirigente.

Além da OMC, estiverem presente dirigente da CUT/Bahia, Metalúrgicos de Feira de Santana e Região ,Dirigentes do Sindalimentação/Bahia, Sindilimp Camacari, Sindtiic, Sindmetropolitano.

Durante a distribuição de boletins , a receptividade dos trabalhadores sinalizaram sentimentos de mudanças na condução da direção do Sindicato. Muitos trabalhadores procuraram os dirigentes e realizaram várias denuncias a exemplo da falta de transparência na prestação de contas dos recursos dos trabalhadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário