quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Camacari/Bahia: Em assembléia, Sindborracha debate com os trabalhadores a crise do setor automotivo

Na manhã desta quinta-feira(11), a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Artefatos de Borrachas de Camaçari e Simões Filho - SINDBORRACHA reuniu com os trabalhadores da Continental para discutir sobre a crise no setor automotivo.


A Continental fica situada no distrito industrial de Camacari na Bahia e atualmente conta com 1.800 trabalhadores diretos e 300 trabalhadores indiretos. 
De acordo com Josué Pereira, presidente da entidade que representa os trabalhadores, a grande preocupação do sindicato é de continuar na luta por melhores condições de salários, vantagens e beneficios mas, segundo ele, não pode deixar de debater com os trabalhadores sobre a crise que afeta diretamente o setor. 
" Precisamos lutar pelas melhoria mas, diante do exposto, precisamos também garantir os empregos de pais e mães de família" Cometa Josué. " A luta do sindicato também se dá no dialogo e na busca de alternativas nos momentos bons e nos momentos difíceis que o cenário nacional aponta no momento" Finaliza Josué Pereira.
Nesta mesma assembleia estiveram presente a Central Única dos Trabalhadores -CUT/Ba através do Secretário de Organização e Política Sindical , Josenilton Ferreira(Cebola); Sindicato dos Metalurgicos de Feira de Santana e Região, dirigentes do Sindalimentação/Bahia e  Sindmetropolitano de Camacari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário