sexta-feira, 5 de setembro de 2014

5º dia do Plebiscito a turma da Alimentação da Bahia continua mobilizado na coleta dos votos

Nesta sexta-feira(05), a coleta de votos para do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Politico continua empleno vapor com a turma da Alimentação da Bahia.
Neste 5º dia de Plebiscito, a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia-SINDALIMENTAÇÃO/Bahia, esteve coletando votos em Itapetinga, Itabuna, Salvador e na Região do Recôncavo Baiano.
Na manhã desta sexta(05) , os trabalhadores da empresa Bahia Amido esteve mobilizada junto ao sindicato para dizer SIM ao Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Politico.
A Bahia Amido é uma industria de ramo da alimentação e produz a fécula de mandioca. Localizada na Zona Ruiral do Município de Lage/Bahia, região do recôncavo baiano, a fábrica possui aproximadamente 100 trabalhadores.
 "Esse é mais um momento historico do nosso País; é muito bom ver essa mobilização que só reafirma o quanto nosso povo é lutador; vamos avançar até domingo para alcançar nossos objetivo" Comenta Derlan Queiroz (Diretor do Sindalimentação e Membro do Comitê Regional do Plebiscito).
" Estamos confiante e com certeza vamos ultrapassar a meta estipulada dos votos; na Bahia nossa meta é 1 milhão, em Feira de Santana é 50 mil e no País inteiro vamos ultrapassar a meta que precisamos" Finaliza Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário