sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Nestlé : Em assembléia pacífica, trabalhadores e sindicato são recepcionados pela policia

 Na manhã de quinta-feira(21), a direção dos Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTAÇÃO/Bahia, chegou frente a unidade da Nestlé em Feira de Santana para realizar uma assembléia com os trabalhadores.
A empresa fica localizada na BR 324, Centro Industrial do Subaé na cidade de Feira de Santana/Bahia. Passui atualmente 850 trabalhadores diretos e quase a mesma média de trabalhadores indiretos. Ao chegar na fábrica às 05:30 da manhã, não demorou muito a chagada de força policial. 
" Alguns dos "chefetes" chamaram a policia militar mas, com um pouco tempo de  presença na assembléia , os militares percerberam que não havia nada demais no nosso movimento" Comenta Derlan Queiroz (Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão e dirigente do Sindalimentação/Bahia).
 "Acredito que o tiro saiu pela culatra pois, o mesmo "chefete" que é o principal supeito de ter chamado a policia para  o sindicato e os trabalhadores, em certo momento partiu para agredir sindicalistas e empregados da nestlé , precisando intervenção da Policia Militar para acalmar os ânimos do rapaz que estava totalmente desequilibrado" Finaliza Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário