quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Derlan Queiroz parabeniza homenageados pela Medalha Otávio Mangabeira


Na manhã desta quarta-feira(27), a Câmara Municipal de Governador Mangabeira/Bahia realizou mais uma Sessão Especial em Homenagem ao Estadista e Patrono do Municipio, Otávio Mangabeira.

Neste dia, cada um dos 11 vereadores indica duas pessoas para serem homenageadas e receberem a Madalha Otávio Mangabeira.
Dos 22 homenageados, uma homenagem especial ao ex Vereador por quatro mandatos, Manoel Nascimento Machado (nino) pelos serviços prestados em vida a população mangabeirense. A família estava presente e recebeu a medalha de homenagem.

" Queremos parabenizar o Orador Oficial da Sessão, nosso companheiro e amigo ex Veredor do PT Jair Aragão , bem como parabenizar todos os homenageados e em especial ao nosso amigo Claudio Santana; sabemos da alegria e importância em ser reconhecido pelos serviços prestados a nossa comunidade e , neste momento reelembramos do ano de 2010 onde fomos homenageado  e recebemos a Medalha Otávio Mangabeira através da indicação do companheiro e ex Veredaor do Partido dos Trabalhadores Professor Borges " Comenta Derlan Queiroz (1º Suplente de Veredor do PT de Governador Mangabeira).
  " Não podemos de deixar de agradecer ao companheiro Jader Dourado, Iracema Santos e ao amigo e companheiro Angelo Almeida que na época era Vereador em Feira de Santana e foi prestigiar o municipio"  Finaliza Queiroz.
 "Terminamos dizendo que infelismente não podemos ver o plenário lotado como nos anos anteriores; talvez isso seja a clareza do proprio desgaste de 80% dos representantes do legislativo municipal que não está desacreditado por não conseguir representar a população mangabeirense" Critica Derlan Queiroz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário