quarta-feira, 2 de julho de 2014

Pepsico do Brasil : Direção da Multinacional Americana desrespeita decisão dos trabalhadores e usam a prática do terror

Na tarde desta quarta-feira (02), representantes da direção Nacional da Papsico do Brasil reuniram com os trabalhadores de Feira de Santana no sentido de tentar intimidar e promover o terror quanto a realização do direito de greve.
No último dia 26, maioria esmagadora dos trabalhadores decidiram por meio de votação atarvés de escrutínio secreto , reprovar a proposta apresentada pela direção da empresa. Do total de votantes, 80,65% dos empregados da Pepsico do Brasil em Feira de Santana/Bahia disseram não às propostas e com o isso , caso não avance nas negociações o Sindicato publicará o Edital de Greve por tempo indeterminada.
"Temendo a greve pela falta de boa vontade em negociar, prepostos da empresa chegaram a Feira de Santana e na tarde desta quarta(02) , usaram argumentos intimidatórios para proibir os trabalhadores entrarem em greve " Afirma Derlan Queiroz (Dirigente do Sindalimentação/Bahia). " Eles continuarão com a sessão de terror hoje a noite com os companheiros do 3º terno e encerrarão amanhã com os companheiros do 2º turno; queremos tranquilizar a todos que estamos a inteira disposição para negociar e , caso a empresa não se disponibilize a isso, iremos para o processo da Greve; vamos continuar firmes na LUTA !" Finaliza Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário