domingo, 22 de junho de 2014

Metalúrgicos de Feira de Santana convoca trabalhadores da YAZAKI para mais uma mobilização, dia (26)

 A direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Feira de Santana e Região convoca todos os trabalhadores da YAZAKI para mais uma grande mobilização .

 O atividade tem o objetivo principal em defender os mais de 1.200 empregos dos trabalhadores. Para isso, o Sindicato convida todos a estarem na sede do Sindicato às 06:30 da manhã na proxíma quinta-feira(26) para depois da concentração, todos deverão dirigir-se com destino a capital baiana onde, logo pela manhã acontecerá uma reunião no Hotel Fiesta com a presença do Governador da Bahia e alguns Parlamentares.
 A direção do Sindicato ainda informa que na parte da tarde, às 14:00 , haverá uma reunião com o Ministério Público do Trabalho, Yazaki e Sindicato. O Sindicato reafirma que a empresa Yazaki marcou a referida reunião no sentido de forçar a negociação de fechamento da planta da mesma na cidade de Feira de Santana/Bahia.
De imediato, o Sindicato dos Metalúrgicos de Feira de Santana e Região discorda veementemente da postura da empresa e segue defendendo os interesses os trabalhadores na certeza de manter a continuação das atividade da Yazaki em Feira de Santana.
Por tanto, o direção dos Metalúrgiocs conclama que todos estejam frente ao sindicato às 06:20 da manhã que será disponibilizado transportes suficientes para levar todos os trabalhadores para Salvador/Bahia.
" Vamos exigir nossos direitos pois, quem lutará por nós"? Comenta a direção do Sindicato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário