quinta-feira, 5 de junho de 2014

Lupus Alimentos : Trabalhadores mobilizam em assembleia para combater Prática Anti Sindical e Perseguissões

Na manhã desta quinta-feira(05), trabalhadores da Empresa Lúpus Alimentos estão mobilizados frente a fábrica em assembléia onde protestam pela prática Anti Sindical da empresa, perseguissões na área de produção e ameaças de demissões. 

Além de estarem reunidos para protestar, os trabalhadores também estão solidários a injusta demissão José Anilton(galego) que foi praticada no dia de ontem(04).A fábrica produz alimentação animal e fica localizada no município de Feira de Santana/Bahia , Centro Industrial Subaé na BR 324.
 Enquanto estão em assembléia, o Coordenador Geral do Sindalimentação/Bahia, Carlos Cerqueira está mantendo contato com a direção geral da empresa em SP e com o Presidente do Sindicato Patronal , Sr Edval.
 Em Feira de Santana o dirigente Derlan Queiroz entrou em contato com o gerente da fábrica Elíezio Quintanilha que garantiu entrar em contato com a diretoria de SÃO PAULO a fim de buscar uma alternativa para o impasse.
 Em assembleia os trabalhadores pedem a suspensão da demissão do colega de trabalho JOSÉ ANILTON e que a empresa pare de imediato com as praticas de perseguissões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário