quinta-feira, 12 de junho de 2014

Feira de Santana :Sindicato dos Metalurgicos convoca trabalhadores da YAZAKI para uma grande assembléia


Na proxíma segunda-feira(16), o Sindicato dos Trabalhadores nas Industrias Metalúrgicas de Feira de Santana e Região estará realizando uma grande assembléia para discutir e deliberar sobre os últimos acontecimentos com a empresa YAZAKI. A indústria fica localizada em Feira de Santana/Bahia e atualmente emprega aproximadamente 1.300 trabalhadores. 
Diante dos últimos fatos da possibilidade dos trabalhadores perderem seus empregos, o Sindicato dos Metalúrgicos de Feira de Santana e Região está fazendo todos os esforços e todas as articulações a nível nacional, estadual e municipal no sentido de pela garantia dos empregos dos quase 1.300 trabalhadores.
Além de Sessão na Câmara Municipal de Feira de Santana, assembleias e outras reuniões com a Central Única dos Trabalhadores, Sceretário da Industria e Comercio da Bahia estão sendo algumas das ações do Sindicato para defender os interesses dos trabalhadores. Uma Carta Aberta foi feita para explicar a sociedade sobre o que vêem acontecendo com a YAZAKI.
O Sindicato afirma que não medirá esforços para defender os empregos dos trabalhadores e, por isso, CONVOCA todos e todas para uma assembléia às 08:00 horas da manhã frente a sede do SINDICATO que fica localizado na Rua Humberto Campos, 151 - Queimadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário