sexta-feira, 20 de junho de 2014

Adinor : 89% dos trabalhadores aprovam proposta negociada para Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015

Na manhã desta sexta-feira(20), às 06:30 da manhã, a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins Do Estado da Bahia - SINDALIMENTAÇÃO/Ba, realizou assembleia frente a fábricada Adinor e Feira de Santana para colocar em vvotação a proposta negociada entre sindicato e empresa. 
Durante a assembléia, o Sindicato defendeu a proposta visto que,  para o momento conjuntural, a mobilização e a força dos trabalhadores foram fundamentais para o avanço nas negociações onde o INPC do período foi 5,82% e o sindicato conseguiu conquistar o reajuste de 8% para os trabalhadores onde representa 2,18% de ganho real.
Em votação por escrutínio secreto, 77 trabalhadores foram as urnas e destes, 69 votaram a favor da proposta negociada e 8 trabalhadores votaram contra. Após apuração, ficou aprovada a proposta do Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015 com 89% de aceitação.

"Viva a democracia e vamos continuar mobilizados para os próximos desafios que estão a surgir" Disse Derlan Queiroz da Direção Do Sindalimentação/Bahia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário