sexta-feira, 30 de maio de 2014

Para o presidente da CUT-BA, a mídia tenta “invisibilizar” liderança de Dilma nas pesquisas


O projeto da classe trabalhadora avança a cada aferição de pesquisa de intenção de votos em que aponta a presidenta Dilma Roussef liderando em todos os cenários. Assim avaliou o presidente da CUT Estadual, Cedro Silva, o resultado da pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (22), em que mostra o crescimento da presidenta petista de 37% para 40% das intenções de voto.

Para o presidente Cutista, a pesquisa revela a confiança que a população tem tido no projeto nacional. “Estamos avançando e sabemos que podemos avançar ainda mais. A classe trabalhadora reconhece a mudança, os trabalhadores brasileiros sabem qual foi o projeto que mais mudou a cara do país e tem trazido benefícios reais, portanto, não vamos aceitar retrocessos”, afirmou.

Cedro fez questão de pontuar a atuação da “mídia golpista” diante da veiculação das pesquisas de opinião. “É incrível como a mídia tenta a todo custo invisibilizar o crescimento da Dilma nas pesquisas. 
A notícia de que Dilma aparece liderando em todos os cenários não é veiculada devidamente e o levantamento aponta para o crescimento expressivo da nossa presidenta em todos os cenários da disputa”, disse em tom indignado.

A presidente Dilma Rousseff subiu de 37% em abril para 40%. Os demais candidatos somam 37%. Aécio Neves (PSDB) aparece com 20% das intenções, Eduardo Campos (PSB), com 11%, pastor Everaldo (PSC), com 3%, José Maria (PSTU) e Eduardo Jorge (PV) têm 1% cada e outros, juntos, somam 1%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário