quarta-feira, 7 de maio de 2014

Doces Vieira : Com choradeira da empresa, Sindalimentação diz que mobilização é o melhor caminho

Nesta quarta-feira(07), logo às 05:30 da manhã, dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - Sindalimentação/Bahia, estavam frente a empresa Doces Vieira no município de São Gonçalo dos Campos/Bahia.
Na oportunidade, o sindicato fez a entrega de boletins informativos aos trabalhadores e realizou uma assembléia para informá-los sobre a primeira rodada de negociação do Acordo Coletivo de Trabalho 2014/2015 que aconteceu no último dia 28 em Salvador/Bahia.
Após ouvir as costumeiras choradeiras nas Épocas de negociação, o sindicato informou aos trabalhadores que a proxíma reunião será realizada dia 15 de maio e, se não houver avanços significativos, a melhor alternativa é a mobilização dos trabalhadores frente a fábrica.
" Precisamos de reever nossas posições aqui para quando o sindicato chegar frente a fábrica é importante que todos os trabalhadores estejam convencidos do que querem; não adianta aceitar um acordo ruim e ficar sofrendo 12 meses para deposi tentar mudar a dura realidade" Afirma Derlan Queiroz . "É preciso estarmos sempre mobilizados para os enfrentamentos que teremos nastas negociações; Não cabe a nós entrar no joga da empresa; queremos que eles ganhem dinheiro mas, que reparta o bolo de uma jorma mais justa" Conclui o Sindicalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário