quarta-feira, 7 de maio de 2014

Adinor : Sindalimentação/Ba mobiliza trabalhadores para enfrentamentos no Acordo Coletivo de Trabalho

Na manhã desta quarta-feira(07), a direção do Sindalimentação/Bahia esteve frente a unidade da empresa Adinor Aditivos para Panificação para dialogar com os trabalhadores na mobilização dos futuros enfrentamentos da Campanha Salarial para o Acordo Coletivo de Trabalho - ACT 2014/2015. A empresa fica localizada no Centro Industrial Do Subae, Tomba em Feira de Santana/Bahia. 
A direção do Sindicato esteve representada pelos dirigentes Derlan Queiroz e Netto Moraes que deliberaram junto com os trabalhadores a possibilidade de uma Assembléia Ampliada na próxima terça ou quarta- feira (14) se, por acaso a empresa não se posicione para agendar a primeira data de reunião para Negociar o às cláusulas propostas na Pauta de Reivindicação dos Trabalhadores.
"Nós temos que cobrar nossos direitos e temos que ter pressa para iniciar as negociações por que somos pai de família; lá em casa tenho minha esposa e meus dois filhos que dependem de mim; nós precismos do trabalho mas, exigimos ser respeitados" Desabafou o Cipista Gutemberg Faustino (Guto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário