quinta-feira, 15 de maio de 2014

16 de Maio : Dia do Gari -" Mesmo sem nada para se comemorar, precisamos parabenizar " Afirma Derlan Queiroz

Nesta sexta-feira(16), as homenagens devem ser todas direcionadas aos Servidores de Limpeza Pública (Gari) . 
Mesmo sem NADA a comemorar, nós precisamos parabenizar estes grandes guerreiros que, mesmo com condições muito precárias de trabalho, fazem todos os esforços para desenvolver muito bem suas atividades no local de trabalho. "Em Governador Mangabeira, fomos responsável pela LUTA na implantação do Dia do Servidor de Limpeza Publica (Gari)" . Relata Derlan Queiroz (Ex Secretário de Meio Ambiente e 1º Suplente de Vereador do PT). 
Logo no dia 16 de maio de 2009, começou a ser realizado o Dia do Servidor de Limpeza Pública (Dia do Gari) em Governador Mangabeira. Assim, nesta data o servidor visualizava melhorias no local de trabalho.
 " Durante os 03 (três) anos que estivemos frente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, procuramos sempre atender os interesses dos trabalhadores sem medir esforços para buscar formas de incentivos e motivação para os servidores" Comenta Derlan Queiroz . "
"Enquanto estava lá, durante 03 (três) anos comemoramos o Dia do Servidor de Limpeza Pública na integra do projeto que garante : Ponto Facultativo, Sessão Especial na Câmara de Vereadores, Café da Manhã e Brindes para todos os servidores que sempre tivemos total apoio do comércio mangabeirense nas doações" Finaliza
" Além de não melhorarem a vida da gente aqui, eles ainda estão é tirando nossos direitos; não temos farda, não nos tratam com respeito, tiraram o café da manhã que foi uma conquista nossa em 2010 , acabaram com o Dia do Gari e ainda tentam nos humilhar" Desabafa um Servidor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário