sábado, 12 de abril de 2014

CUT Bahia reúne com Consulta Popular e Levante Popular da Juventude em São Paulo

Neste sábado(12) a CUT Bahia através do seu Presidente Cedro Silva e da Vice Presidenta Maria Cristina, reuniram-se com dirigentes da Consulta Popular e Levante Popular da juventude de São Paulo, Carla Bueno e Igor Felipe. 
A reunião aconteceu na cidade de ATIBAIA-SP no Hotel Atibaia Residence. Além de Cedro Silva e Maria Cristina, estavam presentes na reunião Agnaldo Soares Junior do Sindipetro/Bahia e Derlan Queiroz do
Sindalimentação/Bahia e Coordenador da CUT Regional Portal do Sertão. 
Iniciando a reunião a CUT relatou sobre a sintonia da Bahia com os movimentos sociais, relembrando a importância do Curso da Realidade Brasileira Do Recôncavo da Bahia que de imediato a CUT abraçou a idéia é que isso deu seguimento ao envolvimento da CUT no Plebiscito Popular para uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político.
Ainda em reunião, Carla Bueno do Levante Popular falou sobre o Acampamento Nacional do Levante e reforçou o Convite para que a CUT envie sua Juventude para essa importante atividade.
Relatou ainda do apoio que a CUT tem dado ao movimento e ratificou a parceria de CUT e Movimentos Sociais e de Juventude. O Acampamento acontece na próxima semana no Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário