terça-feira, 11 de março de 2014

Nestlé : Expresso VITÓRIA coloca vida dos trabalhadores em risco ao usar ônibus de forma perigosa

Francisco Neto (Cawboy)

Na manhã desta segunda-feira(10), enquanto acontecia uma manifestação na BR 324 em Feira de Santana nas imediações da entrada do distrito de HUMILDES, muitos veículos ficaram aguardando no congestionamento enquanto a PRF e Manifestantes negociavam a liberação da via.


Em uma atitude irresponsável , os ônibus da Expresso VITÓRIA romperam o bloqueio sem medir consequências e colocaram a vida de quase 200 trabalhadores da Nestlé em risco. 

Após furar o bloqueio os ônibus desviaram a rota e quase provoca uma grave acidente quando, na contra - mão percorreu quase 1 km na saida da empresa Sólida até a chegada na Nestlé. Nesta manobra perigosa quase um ônibus bate de frente com um veículo VAN Master.

De acordo com as informações dos Dirigentes do SINDALIMENTAÇÃO/Bahia, Rômulo Araújo e Francisco Neto(Cawboy), ainda não se sabe quem deu a ordem para furar o bloqueio e cololar a vida dos trabalhadores em risco. Os Sindicalista manifestarm seu repúdio a atitute irresponsável e, de imediato cobraram providências através da direção da Nestlé Nordeste Alimentos e Bebidas.
" Queremos saber quem deu a ordem" ?. Questionou Francisco (Cawboy). " Não sabemos se saiu esse ato da Nestlé, Expresso Vitória ou se foi por conta própria dos motoristas; vamos apurar até alguém dá uma resposta plausível por que não podemos perder vidas para depois tomar providências; vamos trabalhar com preocauções" Finalizou Francisco (Cawboy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário