quarta-feira, 12 de março de 2014

Macrosal : Clima esquenta após empresa tentar intimidar e agredir Sindicato

Na manhã desta quarta-feira (12), a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTAÇÃO/Bahia, esteve com os trabalhadores da MACROSAL Nutrição Animal.
No inico da assembleia com os trabalhadores, tudo parecia normal quando representantes do Sindicato estava entregando o boletim informativo do sindicato e dilogando sobre o cumprimento das Convenção Coletiva de Trabalho dos empregados em empresas de Alimentação Animal.
Após apresentação das Clausulas da Convenção Coletiva do Setor de Ração, o sindicato constatou que a denúncia recebida através de ex empregados era verídica pois, a empresa descumpre quase que totalmente o que está garantido por ele e que foi assinado pelos Sindcatos laboral e patronal.
De acordo com a informação do sindicato, a empresa MACROSAL Nutrição Animal fica localizada no bairro da Santa Mônica II , em frente ao antigo Clube de Campo Cajueiro na cidade de Feira de Santana/Bahia.
Quando o sindicato estava para terminar a assembleia , o clima esquentou quando representantes da empresa tentaram intimidar os sindicalistas frente aos trabalhadores.
A partir daí o sindicato reagiu : " Nós estamos frente a fábrica para dialogar com os trabalhadores e , posteriormente sentar na mesa para negociar e orientar a empresa para que cumpra a Convenção Coletiva" Diz Derlan Queiroz (Dirigente do Sindalimentação). " Já que a empresa, está buscando o caminho da intimidação e do embate; essa escolha é da empresa" Finalizou Queiroz.


Um comentário:

  1. crauldio cader u checo meu jose alves da silva eu depositei u dinheiro ja tenho mais 19 dias R$ 630,00 i vc nao mandou checo nao esto concequino falar com vc o telefone seu disso qui nao esiste ou esta desligado minho liga 77 88684331

    ResponderExcluir