sexta-feira, 14 de março de 2014

Governador Mangabeira : Derlan Queiroz sai em defesa dos servidores

Na manhã desta sexta-feira (14), o Ex Secretario de Meio Ambiente e 1º Suplente de Vereador do Partido dos Trabalhadores de Governador Mangabeira, Derlan Queiroz esteve prestando entrevista na Rádio Mangabeira FM 87.9 no programa De Olho na Cidade que é comandado pelo âncora Gilberto Franco indo ao ar de segunda a sexta das 06:00 às 08:00.
Neste dia 14 em que a cidade comemora seus 52 anos, Derlan Queiroz abraçou cada um dos 20 mil mangabeirense e pediu : " Devolvam nossa Governador Mangabeira; Queremos nossa cidade de volta" Afirmou." Agente entra na
cidade e percebe um clima frio e as pessoas sem motivação por conta da falta de politicas públicas no município que atrelado a falta de apoio ao comércio deixam os jovens sem oportunidade de emprego" Crítica Queiroz.
Em 01 (uma) hora de entrevista Derlan Queiroz discutiu sobre diversos assuntos de interesse da população mangabeirense.
Perguntado sobre os servidores de limpeza pública onde Derlan denuncia em seu site,  www.nalutaenalabuta.com.br sobre a possibilidade dos servidores contrairem graves doenças por conta da precariedade no local de trabalho, falta de fardamentos, salários defasados, salários atrasados,  bem como a falta de EPI' , o 1º Suplente de Vereador afirma que há um descaso total com a Administração Pública e que os Servidores não estão sendo
tratados com humanidade pela gestão municipal.
" A qualquer momento os trabalhadores poderão parar as atividades para reivindicar melhores condições de trabalho; essa administração precisa tratar os servidores com dignidade" Comenta Derlan Queiroz. " Estamos incentivando e dando todo apoio aos servidores a entrarem na LUTA; eles precisam parar de reclamar pelos cantos e partir para a LUTA nas ruas da cidade; disse a eles o exemplo dos GARIS do Rio de Janeiro que fez a greve sem a participação do Sindicato Pelego; estamos só aguardando eles sinalizarem para agente trazer outros apoios de sindicatos do Estado da Bahia para engrossar as fileira da LUTA aqui em Governador Mangabeira" Finaliza.
Ainda durante a entrevista Derlan disse que a Prefeitura Municipal não está passando nem o repasse da inflação aos servidores que ganham acima de salário mínimo. Exemplificando o caso dos motoristas, Derlan Queiroz disse que desde 2009 que os mesmos não tem reajustes saláriais e com isso todos estão com salários defasados. 
Outro ponto citado na entrevista foi sobre os salários atrasados dos trabalhadores tercerizados que além de estarem há mais de dois meses sem receber, ainda estão submetidos a sub escravidão onde recebem menos que salário mínimo. 
Finalizando a entrevista o 1º suplente de Vereador do PT, Derlan Queiroz ainda disse que está apurando uma denuncia recebido sobre a falta de pagameno de IPVA e Seguro Obrigatório de alguns veículos da Prefeitura Municipal de Governador Mangabeira. " Queremos chamar a atenção da POLICIA e do RETRAN para que possa fazer uma BITZ e verificar essa situação dos veiculos da Prefeitura Municipal" Notifica

Nenhum comentário:

Postar um comentário