terça-feira, 11 de março de 2014

Cedro Silva, Presidente da CUT/Bahia toma posse para o CODES


 “Contribuir para a construção de políticas públicas para desenvolvimento da classe trabalhadora será uma atividade gratificante” Cedro Silva.
As estratégias para desenvolvimento econômico e social do Estado da Bahia foram apresentadas na manhã desta segunda- feira (10), durante a cerimônia de posse dos membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Bahia (CODES).


Representando a classe trabalhadora, o presidente da CUT-BA, Cedro Silva, recebeu das mãos do governador Jaques Wagner o diploma de posse durante uma cerimônia que contou com a presença dos 44 conselheiros, lideranças políticas, secretários de estado, representantes da sociedade civil e da imprensa baiana.



Cedro Silva e os demais membros do Conselho exercerão o mandado durante o período de 2014/2015 e serão protagonistas na construção do planejamento,- em parceria com o governo-, de proposições estruturantes e estratégias para o futuro. 



Honrado com o convite feito pelo secretário Extraordinário de Assuntos Especiais, Edvaldo Brito, o presidente da Central Única dos Trabalhadores da Bahia, destacou a importância da criação do Conselho e anunciou que participará das reuniões de forma ativa, comprometendo-se na elaboração e desenvolvimento de estratégias para favorecimento da classe trabalhadora. “Ser empossado é apenas o começo. Eu represento os trabalhadores do estado e o meu desejo é de compor o Conselho levando a cada reunião contribuições consistentes para melhoria das condições de trabalho e desenvolvimento econômico e social do estado”, afirmou. Informações  CUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário