segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MONDIAL : Trabalhadores realizam manifestação frente ao MPT Feira


 Neste momento mais de 300 trabalhadores da MONDIAL estão realizando um ATO de manifesto frente ao Ministério Público do Trabalho - MPT de Feira de Santana. Depois de oito dias os trabalhadores ainda continuam de braços cruzados e a Greve continua pela intolerância e intransigência da Direção Da empresa que não sinaliza em negociar com o Sindicato dos Metalúrgicos que é o representante legal dos trabalhadores.
Neste período de 08 dias os trabalhadores realizaram caminhada na cidade, assembléias frente a fábrica todos os dias, audiência com a Prefeita Municipal, ATO na Br 101, Reunião da Delegacia Regional do Trabalho, Reunião da Câmara de Vereadores e hoje, 24 de fevereiro de 2014 os trabalhadores estão realizando um ATO frente ao MPT de Feira de Santana.


2 comentários:

  1. Sempre confiei na empresa, e sei que ela conseguirá superar esta fase, ainda mais forte, pois terá a colaboração de seus funcionários

    ResponderExcluir
  2. A diretoria da Mondial avaliou melhor apelar para a influência do deputado Angelo Coronel, conhecido por atos de corrupção em Coração de Maria, em vez de ceder os direitos dos trabalhadores. Estão apelando para o governador e fortalecendo a mentira de que a maioria dos trabalhadores não querem aderir à greve.
    Ver link: http://www.bahianoticias.com.br/noticia/150907-disputas-sindicais-geram-tensao-em-conceicao-do-jacuipe-funcionaria-e-agredida.html

    ResponderExcluir