quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

MONDIAL : Em assembleia, trabalhadores decidem pela manutenção da greve que já completam 10 dias

Na manhã desta quinta-feira(27), O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Feira de Santana e Região reuniu em assembleia com os trabalhadores da MONDIAL para definirem sobre condução da greve que já completam 10 dias.

Durante a assembleia que teve participação em massa dos trabalhadores, o Sindicato dos Metalurgicos discutirar e debateram com os trabalhadores sobre a importância da mobilização e solidariedade nos 10 dias de greve. 
Após muitos debates e leitura da pauta da reuniaõ que aconteceu no dia de ontem (26) na cidade de Salvador-Bahia com a Procuradora do Trabalho, o sindicato colocou em votação sobre a proposta da empresa ou continuidade da greve.
Após apreciação da assembleia , por unanimidade os trabalhadores decidiram por continuar a greve que antes tinha a adesão de 90% dos trabalhadores a agora, após os trabalhadores perceberem a falta de vontade e falta de interesse por parte da empresa para negociar, a greve continua com 100% de adesão dos trabalhadores da empresa MODIAL que que localizada no municipio de Conceição do Jacuípe-Bahia.
Que compareceu a empresa em toda manhã desta quita-feira(27), pôde presenciar os estacionamento da empresa vazios por conta da decisão da continuidade da greve.
Estacionamentos completamente vazios e fábrica não funiciona após adesão de 100% dos trabalhadores a greve.

Um comentário:

  1. isso é uma calunia, esse pessoal é um rebanho de mentirosos, o pessoal que não entrou para trabalhar foi porque o sindicato estava ameaçando as pessoas, inclusive de tocar fogo em alguns carros...
    revoltado

    ResponderExcluir