sábado, 1 de fevereiro de 2014

Juazeiro : Por inoperancia da gestão municipal, a saúde está na UTI, Afirmam Sindicalistas

Durante os últimos dias, sindicatos e servidores do município de Juazeiro-Bahia , estão mobilizados e realizaram vários atos e manifestações para tentar dialogar com o Prefeito do município.Há quase 30 dias em greve, servidores da saúde penam para tentar conversar com o Prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) e principal aliado do Deputado Federal Daniel Almeida e da Deputada Federal Alice Portugal, ambos do (PCdoB).
 " Aqui na cidade ele está preocupado é com a justiça eleitoral por conta de diversas irregularidades que o governo dele tem; o município está mergulhado em um "mar de lama" e ele tem medo de perder o mandato" Comenta um servidor.
O Sindicato da categoria informa também que já tentou negociar com o prefeito diversas vezes mas, a intransigência e intolerância do gestor municipal não permite a abertura para o dialogo a fim da resolução de uma negociação com os servidores da saúde.
 " Ele age como um verdadeiro Hitler; ele não se comporta com defensor da democracia; esse comunista é o primeiro ditador que conheço" Pontua uma servidora.
 A Central Única dos Trabalhadores- CUT , foi acionada para reforçar a luta dos trabalhadores e, junto com o sindicato ainda não conseguiu romper a tirania do prefeito Issac Carvalho (PCdoB).
 Com isso, dirigentes da central informaram que já estão discutindo a possibilidade de mobilizar outros sindicatos  CUTistas do Estado da Bahia para realização de um grande ATO na cidade entre os dias 05, 06 e 07 de fevereiro de 2014 onde paralelamente estará acontecendo o carnaval da cidade.
No momento a CUT está no município de Juazeiro com Cedro Silva (Presidente), Conceição Borges (Secretaria de Formação), Josenilton Ferreira-Cebola (Secretário de Organização e Politicas Sindicais) e Edson Conceição ( Secretario de Saúde). Na tarde deste sábado(01), mais 10 dirigentes sindicais já estão em viagem ao município de Juazeiro e até quarta ou quinta -feira próxima, outros dirigentes sindicais deverão chegar na cidade para manifestarem em meio ao festa promovida pela administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário