segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Santo Antonio de Jesus : Sindalimentação/Ba identifica diversas irregularidades na fábrica da JAMANE

Nesta segunda-feira(20) a direção do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação e Afins do Estado da Bahia - SINDALIMENTAÇÃO/Ba, realizou uma ação surpresa na fábrica de Laticínios JAMANE. Indústria de Iorgurte fica localizada no Centro Industrial de Santo Antonio de Jesus/Bahia e foi surpreendida pelo Sindicato às 12:30 de hoje. Após receber diversas denúncias de irregularidades praticadas pela direção da empresa o siddicato atendeu a clamor dos trabalhadores  e agiu de imediato em defesa dos direitos dos trabalhadores. 
 Depois de uma assembleia realizadas com os empregados da JAMANE, o diretor Derlan Queiroz colheu as informações necessárias para logo na mesma tarde formalizar denúncias no Ministerio Público do Trabalho - MPT de Santo Antonio de Jesus/Bahia. Das denúncias estão : Falta de CIPA, Irregularidades no horario de entrada e saida dos trabalhadores, falta de pagamento com horas extras, faltas de EPI's, Falta de Vale Transporte, fardamento sendo pago pelos trabalhadores. Em fim, um verdadeiro regime de exploração .
Sala do MPT em Santo Antonio de Jesus

Um comentário:

  1. Essa empresa tem praticado esses atos há muito tempo e ninguém nunca teve coragem de denunciar. Eu já fui funcionário da Jamane e gostaria que todos soubessem disso. Precisamos divulgar no Voz da Bahia, Blog do Valente e outros sites de grande acesso em Santo Antonio de Jesus e região.

    ResponderExcluir