quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oposições de Verdade x Oposições de Brinquedo

Dion Avelino da Silva (PSD) - Prefeito de Várzea Nova
Nesta quinta-feira (09), o nosso site decidiu fazer algumas comparações e reconhecimentos. 
A Pauta desta matéria será sobre a  o Prefeito do  município de Várzea Nova, no centro-norte da Bahia, Dion Avelino da Silva (PSD) e o vice-prefeito José Robson Gomes (PP) tiveram mandatos cassados por compra de votos. 
Oposição de Verdade
Neste fato teremos que reverenciar o Vereador Edson Júnor (PT) que , como uma Oposição de Verdade, liderou a movimentação de uma ação contra o gestor e com muita competência, sem ôba . . . Obâ, conseguiu cassar Prefeito e Vice- Prefeito daquele munícipio, conforme decisão da juíza Maria Luiza Nogueira Cavalcanti na terça-feira (7) e publicada nesta quarta (8).
Rio Tietê , um dos mais sujos do País
Já do outro lado do Estado, o Rio vira MAR em um "MAR DE LAMA". Ninguém sabe quem é quem ! Em neste tiroteio , o que  se ver é a população sem representação que acaba ficando perdida no meio. Nem a primeira , Nem a Segunda . . . O caminho pode ser a 3ª Via.
Oposição de Briquedo 
Voltando ao assunto, do lado de cá, não temos nada para comemorar. O que observamos é um verdadeiro picadeiro de uma Oposição de Brinquedo. Muito Ôba . . . Ôba, muitas promessas, muitos gritos, muitos discurssos e pouquissímas ações e nenhuma consistência em se fazer politica com seriedade.

Poço Encantado - 48 metros de profundidade
Com a Fragilidade e incompetência da Opisição, neste contexto acima, as comportas estão abertas e o Rio Tietê (Rio mais sujo do País), passa como as água do Poço Encantado (Água cristalina que visualisamos o fundo que tem 48 metros de profundidade).
Para finalizar só nós resta lamentar e confirmar : " Enquanto os cães ladram, a caravana passa".
Ps.: Quero ver quem tem coragem de copiar e compartilhar . . .



Nenhum comentário:

Postar um comentário